João Pessoa, 14 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
efeito concentrado

PM prende traficante que vendia ‘super maconha’ em JP

Comentários: 0
publicado em 14/02/2017 às 11h11

A Polícia Militar desarticulou, no começo da manhã desta terça-feira (14), um ponto de venda de drogas que funcionava em um condomínio do bairro Vieira Diniz, na capital, e prendeu em flagrante Marcelo Ramos da Silva, de 41 anos, suspeito de atuar no tráfico durante o período noturno.

Com ele, foram apreendidos um revólver, munições, 12 pedras de crack, seis saquinhos de cocaína, balança de precisão, dinheiro trocado e 1 kg de maconha do tipo Skank – conhecida como ‘super maconha’, por ser cultivada em laboratório para ter efeito concentrado e custar quatro vezes mais do que o tipo comum da droga.

Segundo informações do capitão Sidnei Paiva, a PM vinha recebendo informações da atuação do suspeito no tráfico local. “Ele movimentava o comércio de drogas sempre à noite e madrugada, utilizando como ponto de venda um apartamento de um condomínio residencial. O que chamou a atenção foi o tipo de droga que foi encontrada com ele, que geralmente é mais consumida por usuários da classe média alta”, contou.

Ele foi preso durante uma campana montada pelos policiais, que esperaram o dia amanhecer para desarticular o ponto de venda de drogas. O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também