João Pessoa, 14 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

PMJP lança o “Carnaval de Boa” e alerta para casos de exploração sexual

Comentários: 0
publicado em 14/02/2017 às 10h55
atualizado em 14/02/2017 às 09h48

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) lançou na manhã desta terça-feira (14) a campanha “Carnaval de boa”, que vai empregar mais de 1 mil profissionais nas festividades carnavalescas da Capital. Em entrevista ao Portal MaisPB, o secretário de Comunicação, Josival Pereira, explicou que a proposta da prefeitura é garantir as festas de carnaval e a continuidade dos serviços oferecidos à população.
“Nós pregamos o respeito à diversidade, à Lei Seca. Neste carnaval não cabem casos de agressão a mulher, exploração sexual ou qualquer outro tipo de violência. A proposta da prefeitura é promover uma campanha de alerta e garantir os serviços à população”, explicou Josival.

Segundo ele, só na área da saúde serão empregados 300 profissionais diariamente. “Temos sempre uma unidade móvel na avenida composta por médicos, enfermeiros. Toda a equipe foi mobilizada. As pessoas podem aproveitar o carnaval de rua, o Folia de Rua, que terá sempre alguém da equipe da Prefeiturta garantindo segurança, limpeza, atendimento de saúde”, garantiu.

MaisPB com Albemar Santos

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas