João Pessoa, 03 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prioridades

Efraim diz que Maia quer acelerar reformas para retomada do crescimento do Brasil

Comentários: 0
publicado em 03/02/2017 às 19h00
atualizado em 13/02/2017 às 07h51
Deputado federal Efraim Filho

O deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) foi eleito ontem (02) presidente da Câmara dos Deputados para o biênio 2017-2018. Ele se destacou ao dar celeridade às pautas do Executivo que promoveram reformas.

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM-PB) a vitória de Maia, em primeiro turno, com uma boa margem de voto, 293, legitima e dá autoridade para conduzir a casa dialogando com as diversas tendências, inclusive com a oposição, fazendo a interlocução com os outros poderes.

“A vitória de Rodrigo representa a vitória do diálogo, a busca de um consenso, um parlamento com menos intrigas que privilegie uma agenda boa para o Brasil”, afirmou Efraim.

Na avaliação do congressista a retomada da pauta é indicar o rumo do desenvolvimento para resgatar os empregos perdidos. “Agindo em sintonia com o poder executivo, com o Governo Federal, criando um canal de diálogo com o Ministério Público e com os poderes da República respeitando a independência de cada um, porém com harmonia, o Brasil volta a crescer”, declarou Efraim Filho.
MaisPB com Assessoria

Leia Também