João Pessoa, 12 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL DE SP

Musa da Paraíso do Tuiuti quer fama e já tentou entrar 12 vezes no ‘BBB’

Comentários: 0
publicado em 12/02/2017 às 11h46

Se alguém ouvir falar de Mylla Ribeiro, não vai ser por causa de um reality show. Amante da fama, a musa da escola de samba Paraíso do Tuiuti já tentou entrar 12 vezes no Big Brother Brasil, mas, depois das tentativas frustradas, agora quer ser lembrada pela sua performance na Sapucaí. “No ‘BBB 16’ cheguei até a etapa final, mas não passei. Estou até hoje querendo saber o que falei que não entrei. Acho que a Adélia entrou no meu lugar, era a única morena gostosa, com bundão”, diz a musa de 34 anos, que posou no Parque Madureira, na Zona Norte do Rio.

“Foi o não que virou um sim. Acabou que fui pé quente e subimos para o grupo especial”, diz Mylla, que pôde aceitar desfilar na escola de São Cristóvão, que foi campeã do grupo de acesso no ano passado, graças à resposta negativa para entrar no programa.

Pelo segundo ano consecutivo, Mylla vem como musa da escola. Desta vez, desfilará à frente do quarto carro, representando notas musicais, já que o enredo fala da Tropicália.

“Não vivi essa época. Não escuto nem Caetano nem Gil, meu estilo é outro, mas gostei da escolha e sei que a Tropicália foi um movimento importante.”

O papinho de intensificar a malhação perto do carnaval não funciona com Mylla, que treina durante todo o ano, já que trabalha como personal trainer. “Sou gostosona o ano inteiro. Perto do carnaval, dou uma segurada na dieta, diminuo o carboidrato. Sou apaixonada pelo meu corpo. Já fui mais cavalona, hoje sou mais mulherão.”

Eleita musa do Vasco, em 2015, ela diz que o bairro de São Cristóvão é especial. “Tudo num pacote só. Sou vascaína e a escola de samba também é de lá. Além disso, tenho uma harmonia muito boa com o presidente, com a rainha de bateria, que é muito querida. me receberam muito bem, tenho orgulho de estar lá.”

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas