João Pessoa, 09 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Polícia prende suspeita de envolvimento com drogas

Comentários: 0
publicado em 09/02/2017 às 16h38

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho realizado pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE, prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), Ana Carla Paulo Batista, 32 anos, suspeita de tráfico de entorpecentes. A prisão teve a contribuição do 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social e ocorreu nas imediações da “Feira de Madeira”, bairro de José Pinheiro, naquela cidade.

De acordo com a Polícia, com a flagrada, que já possui duas condenações por tráfico de drogas, foram encontradas 200 pedras de crack já embaladas para a comercialização ilícita, além de outros embrulhos maiores de crack e cocaína em pó, material escondido dentro de uma caixa de som.

Ainda na casa de Ana Carla, segundo informações policiais, foram apreendidas uma balança de precisão, “dinheiro trocado” e uma caderneta com anotações, que indica a associação da suspeita com diversos traficantes da região dos bairros de José Pinheiro e Santo Antônio. A presa foi encaminhada para a Delegacia de Entorpecentes, onde prestará esclarecimento e, em seguida, será levada para Audiência de Custódia.

Leia Também