João Pessoa, 08 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
acompanhamento

Prefeitura de João Pessoa vai fiscalizar atendimentos nas USFs

Comentários: 0
publicado em 08/02/2017 às 10h51
atualizado em 08/02/2017 às 09h32

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), deu início na manhã desta quarta-feira (08) ao treinamento do grupo de Gerentes de Saúde que irão acompanhar as Unidades de Saúde da Família da Capital.

De acordo com o gestor, a instauração do cargo será uma oportunidade de averiguar diretamente como está o funcionamento das USFs, como os horários dos funcionários e as necessidades dos locais de atendimento.

“Eu vou ter atenção redobrada nas Unidades de Saúde da Família. Vamos acompanhar a presença e os horários do médico ao profissional de enfermagem, melhorando assim o atendimento da população, essa é a ideia. A partir de amanhã já vamos ter esses profissionais à disposição das unidades. Eu vou ter o número de cada um deles para saber de todos os problemas relacionados às USFs, ao atendimento que foi feito, a estrutura, qualquer necessidade que precise ser atendida”, disse.

O prefeito elencou ainda como grande desafio da Saúde para este mandato melhorar a assistência aos usuários do serviço na capital.

MaisPB com Albemar Santos 

Leia Também