João Pessoa, 08 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
loucura de carnaval

Veridiana afirma não ter pudores: “Não existe tabu no carnaval”

Comentários: 0
publicado em 08/02/2017 às 10h51

Carnaval é a época em que Veridiana Freitas, 28 anos, se solta e dá asas a toda sua sensualidade. Apesar de nunca ter desfilado em uma escola de samba, foi ela quem roubou a cena quando, por exemplo, beijou Ricardo Macchi durante os desfiles do grupo especial, e depois o trocou por Enzo Celulari no sábado das campeãs, em 2014. Ou quando ficou agarradinha com um empresário do ramo da mineração em um camarote no ano passado.

Mas Veridiana não quer só ser alvo dos flashes por causa de seus amores de carnaval. Em 2017, ela quer dar o que falar também na avenida. Como musa da Acadêmicos da Rocinha, promete uma fantasia luxuosa e um corpo impecável.

“Estou malhando todos os dias. Cortei carboidratos, faço carboxiterapia para acabar com as celulites e faço muito treino de glúteo. Tudo isso para usar uma fantasia com brilho, faisão e glamour”, afirma.

Mas e os amores de carnaval? Vão ficar de fora da vida de Veridiana Freitas na folia de 2017? “A coisa mais louca que fiz em um carnaval foi transar com meu namorado e outra menina junto. Acho que não existe tabu no carnaval. O espírito fica mais leve, você se entrega ao prazer. Sou conhecida por amores de carnaval. Este ano estou solteira, mas sozinha jamais! Vai que apareço com um dono de uma escola de samba?”, provoca.

Veja as fotos da musa:

EGO

Leia Também