João Pessoa, 07 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ação beneficente

‘Chá Solidário’ realiza 3ª edição e Amem será a instituição beneficiada

Comentários: 0
publicado em 07/02/2017 às 13h10

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) promove a 3ª edição do Chá Solidário, cuja realização é da primeira-dama, Maísa Cartaxo. O evento acontece tradicionalmente no Hotel Globo, no Centro Histórico, a partir das 16h, nesta quinta-feira (9). Os convidados do evento devem levar donativos como leite em pó ou Mucilon para ajudar instituições carentes. Nesta edição, a instituição beneficiada com os donativos será a Associação Metropolitana de Erradicação da Mendicância (Amem).

Além da ação beneficente, o Chá Solidário vai desempenhar o importante papel de movimentar o Centro Histórico, contribuindo com os esforços da PMJP em resgatar o valor turístico e cultural da região. As duas edições anteriores foram sucesso de público e renderam diversas doações. As entidades atendidas foram: Creche Amiguinhos, localizada no bairro do Róger, e a Associação Promocional do Ancião Dr. João Meira de Menezes (Aspan), localizada no bairro do Cristo Redentor.

O evento é programado para acontecer todos os meses, desde o mês de novembro, e conta com a participação de artistas plásticos, músicos e oferecerá aos convidados a vista privilegiada para o pôr do sol no Rio Sanhauá ao som da Ave Maria sertaneja. A primeira-dama destaca que o Hotel Globo acrescenta beleza ao evento. “É uma iniciativa que tem um cunho solidário, mas também com um olhar voltado para o nosso Centro Histórico, com ações culturais e de valorização do nosso patrimônio”, destaca.

Leia Também