João Pessoa, 02 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MaisTV

Para secretário, Cartaxo está preparado para governar a PB

Comentários: 0
publicado em 02/02/2017 às 18h40
atualizado em 03/02/2017 às 07h02

O secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Josival Pereira, ressaltou que o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) faz uma gestão modelo: “Tem obras e sabe cuidar de gente”. O gestor não deixou de falar sobre as eleições de 2018 e afirmou que Cartaxo tem experiência para assumir o governo da Paraíba.

Em entrevista a MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Josival Pereira ressaltou que “A vitória de Luciano em primeiro turno o colocou em um patamar de liderança política na Paraíba, em que se reafirma a renovação política. Luciano é o pós, o avanço. Se ele for candidato em 2018,  pode sem dúvida ocupar esse espaço porque tem experiência para se lançar na política estadual. É um gestor sensível, tem obras e sabe cuidar de gente”, afirmou

Pereira destacou que o prefeito Cartaxo faz a nova política. “É um projeto novo, um político novo, apesar de ter história no legislativo. Ele tem um estilo agradável, é o novo político. Não é aquele político tradicional, de enrolação, de tapinha nas cotas, não é de prometer, ele tem uma série de característica da nova política, ele é diferente”, completou.

Confira a entrevista completa abaixo. Veja o vídeo:

Leia Também