João Pessoa, 01 de fevereiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIDA SEXUAL

Ex-panicat fala de sexo após a maternidade: “Só rola uma rapidinha”

Comentários: 0
publicado em 01/02/2017 às 15h29
atualizado em 01/02/2017 às 12h31

Aryane Steinkopf posou para o Paparazzo quatro meses após dar à luz já exibindo uma barriga sequinha e contou, nos bastidores do ensaio, que sua vida sexual com o marido, o modelo Beto Malfacini, está completamente diferente do que era antes de se tornar mãe. Com o bebê ainda mamando e novos hormônios agindo em seu corpo, ela revelou que eles deixaram de transar todos os dias, como era de costume.

“A preocupação agora não é o sexo. Estou no meu momento mãe muito recente, ter um filho muda tudo. É claro que essa fase da amamentação é ainda mais intensa, quando o Aarão depende totalmente de mim, mas o homem precisa ser bastante compreensivo e a própria mãe também precisa se respeitar. O pós-parto não é mil maravilhas, é bem difícil”, ressaltou a nutricionista, antes de afirmar: “Quando só existia nós dois no mundo rolava sexo todos os dias. E mais de uma vez.”

Apesar do momento ser total mamãe-coruja, Aryane disse que não é preciso muito para que ela e Beto Malfacini peguem fogo. Entre uma dormida do bebê e a ajuda da babá, eles conseguem ter um momento de mais intimidade.

“Não precisamos fazer muita coisa para manter nossa chama acesa. Quando existe química a coisa já pega fogo logo. Metade do caminho é a química, o olhar, o toque, e isso já nos deixa loucos”, comentou ela, que deu detalhes sobre o sexo atualmente: “Não podemos demorar muito, é só uma rapidinha. Tem que aproveitar os momentos que o Aarão dá aquela folguinha.”

Aryane contou que também respeitou as mudanças em seu corpo na gravidez e que no último mês antes de Aarão nascer evitou relações com o marido. “Até um período da gravidez o sexo rolava, mas com o barrigão deu um certo medo. Confesso que a sensação era de que o filho poderia nascer a qualquer momento. Todas essas mudanças no meu corpo foram muito bem compreendidas pelo Beto, que além de um ótimo marido vem se mostrando um pai maravilhoso”, elogiou.

EGO

Leia Também