João Pessoa, 31 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
confira

Quatro meses após dar à luz, ex-panicat faz ensaio ousado

Comentários: 0
publicado em 31/01/2017 às 15h05

Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja! Aryane Steinkopf posou pela quarta vez para o Paparazzo nesta terça-feira, 31, apenas quatro meses após se tornar mãe. No ensaio sensual, a nutricionista – que é casada com o modelo Beto Malfacini – mostra um corpo ainda mais enxuto do que antes de engravidar. “Estava com 62kg antes da gestação, engordei nove quilos durante a gravidez e já perdi tudo, até mais. Estou com 57kg atualmente. Perdi peso ao amamentar, exige muita energia”, contou ela nos bastidores.

Totalmente focada em cuidar do pequeno Aarão, Aryane revelou que o ensaio foi a sua primeira oportunidade de voltar a usar maquiagem após a gestação. “Eu nem lembrava direito mais do meu rosto com maquiagem, realmente estava sem usar desde que virei mãe. O nosso foco muda totalmente com a maternidade. É a primeira vez que estou posando para fotos desde o parto, e em casa ou para sair eu não uso maquiagem. Prefiro até pegar leve e não carregar demais na ‘make’ agora se não vou estranhar”, pediu ela.

Por falar em prioridades, Aryane – que já evitou se alimentar para exibir uma barriga negativa em seu ensaio ao Paparazzo em 2014 – fez questão de tomar um belo café da manhã antes das fotos: “Me dei até ao luxo de comer um sanduíche. Desta vez minha estratégia foi diferente. Malhei alguns dias antes das fotos, mas hoje preferi comer para poder ter energia e aguentar bem o dia de ensaio. Conforme a maturidade vai aparecendo, vamos mudando nossa forma de lidar com as coisas, né? E eu estou bem satisfeita com meu corpo.”

A decisão de posar novamente para o Paparazzo veio para Aryane como uma forma de presentear seus seguidores no Instagram. “Completei 1 milhão de seguidores e acho que eles merecem esse ensaio sensual. Meu primeiro ensaio após se tornar mãe tem um gostinho todo especial. Cuidei muito bem do meu corpo durante toda a gestação e dividi com meus fãs. Agora chegou a hora de dividir também o resultado de tanto cuidado. Me sinto saudável, feliz com meu corpo e bastante sensual”, festejou a beldade.

EGO

Leia Também