João Pessoa, 30 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Reivindicação

Taxistas fazem protesto contra o Uber em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 30/01/2017 às 18h06

Cerca de 200 taxistas fizeram um protesto, nesta segunda-feira (30), contra a atuação do serviço de transporte particular da Uber, em João Pessoa. A categoria cobra que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) fiscalize e impeça os serviços da Uber na Capital. Eles se concentraram em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de João Pessoa, em Água Fria.

O prefeito Luciano Cartaxo e os secretários da Semob, Carlos Batinga e Articulação Política, Zennedy Bezerra, participaram de uma reunião com o presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba e garantiu avaliar a situação.

Em entrevista ao Portal MaisPB, o presidente do Sindicato dos Taxistas da Paraíba, Adauto Braz, informou que a categoria saiu satisfeita do encontro com o prefeito. “O prefeito garantiu que irá conversar com os secretários da semob e ver o melhor planejamento de fiscalização dos Uber. Nós perdemos o controle dessa situação, mas o prefeito garantiu que está conosco. Precisamos derrubar a liminar que permite a atuação do Uber, e assim a Semob poderá voltar a fiscalizar. Caso a situação não seja resolvida, faremos vários protestos daqui pra frente”, afirmou.

Nayanne Nóbrega com informações de Albemar Santos 

Leia Também