João Pessoa, 30 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campeonato paraibano

Bota vence mais uma e dispara na liderança; Raposa decepciona

Comentários: 0
publicado em 30/01/2017 às 08h20
atualizado em 30/01/2017 às 08h05

A sexta rodada do Campeonato Paraibano de futebol 2017 teve seus cinco jogos realizados nesse domingo (29). Foram doze gols marcados, dando uma média de 2,4 por partida.

Ao vencer o Serrano por dois a um, no Amigão, em Campina Grande, o Botafogo chegou aos quinze pontos se isolando ainda mais na liderança, abrindo agora quatro pontos em relação ao segundo colocado. Rafael Ibiapina abriu o placar para o Serrano logo aos dois minutos, mas o lobo da serra nem comemorou, isso porque Gustavo Henrique empatou dois minutos depois e Rafael Oliveira de pênalti, decretou a virara do Belo.

Em Sousa, no Marizão, numa partida tumultuada no seu final com um expulso de cada lado, o Auto Esporte ganhou sobrevida no campeonato ao vencer o Sousa por dois a um,também de virada. Leandro marcou para o time da casa. Isaias e Léo Lima,decretaram a virada automobilista. Com a vitória o Auto Esporte chega aos cinco pontos e passa a lanterna para o Dinossauro que estacionou com apenas três pontos.

No outro jogo do sertão, o Treze conseguiu um bom resultado ao vencer o Paraíba, por dois a um. Júlio Barbosa e Marcelinho Paraíba marcaram para o galo. Renatinho descontou para o Paraíba. Com a vitória o Treze ganha uma posição e assume o terceiro lugar na tabela, já o Paraíba é o vice-lanterna com três pontos.

O Campinense mais uma vez decepcionou na competição. Em jogo realizado no Almeidão, em João Pessoa, a Raposa perdeu para o internacional por um a zero, com gol marcado por Alex logo no início da partida. O time de Campina Grande foi superior no jogo e criou várias situações de gol, mas faltou pontaria. Com a derrota o Campinense cai uma posição e agora é o sétimo, já o Internacional avança para a quinta colocação na classificação.

No outro jogo da capital CSP e Atlético empataram em um a um. O jogo foi disputado no CT Ivan Tomaz com Leandro marcando para o time da casa enquanto que Aleff marcou para o Trovão do Sertão. Com o empate o Tigre cai para sexto colocado já o Atlético avança para a vice-liderança com onze pontos.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também