João Pessoa, 29 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
de olho em 2018

Mais um prefeito lança Cartaxo como candidato ao governo

Comentários: 0
publicado em 29/01/2017 às 08h20
atualizado em 29/01/2017 às 08h28

O nome do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continua sendo lembrando como um dos possíveis candidatos ao Governo do Estado nas eleições de 2018. Cartaxo, que assumiu recentemente o seu segundo mandato à frente do comando da Capital, já deu declarações que vai deixar para pensar sobre o assunto apenas no próximo ano.

Desta vez, quem lançou a candidatura de Luciano, foi o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD). Ele é o segundo a destacar o nome do gestor para a disputa. Segundo Jarbas, Cartaxo teria condições de estar à frente do Estado, pois, segundo ele, demonstra experiencia e bons resultados.

“A Paraíba precisa de renovação, e o prefeito Luciano representa essa renovação. Se conhece bons gestores em momentos de crise, e Luciano foi experimentado e mostrou resultados”, disse.

Além de Cartaxo, estiveram presentes na festa o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente da executiva do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Na última sexta-feira (27) quem, primeiro, lançou o nome de Cartaxo para a disputa, foi o prefeito de São Miguel de Taipu, Clodoaldo Beltrão (PMDB).

MaisPB

Leia Também