João Pessoa, 28 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição na câmara

Em busca de votos, Rodrigo Maia sai “satisfeito” de encontro na PB

Comentários: 0
publicado em 28/01/2017 às 16h36
atualizado em 29/01/2017 às 05h48

Os políticos paraibanos, que estiveram presentes no almoço com o Presidente da Câmara dos Deputados e candidato à reeleição, Rodrigo Maia (DEM-RJ), garantiram que o democrata saiu satisfeito com o resultado que espera obter pela bancada do Estado. A informação foi passada ao Portal MaisPB, pelo deputado federal Efraim Filho (DEM).

“Ele agradeceu ao apoio da bancada e ao respaldo que recebeu do Estado e disse que a meta para este ano é trabalhar para retirar o Brasil da crise, tendo a agenda econômica como prioridade”, afirmou.

Efraim enfatizou, ainda, que o encontro foi uma demonstração que a bancada está unida.

“Nossa expectativa, agora, é confirmar os votos dos dez parlamentares da bancada. Os deputados Aguinaldo Ribeiro e Wellington Roberto não puderam participar, mas foram representados pelos deputados estaduais Daniella Ribeiro e Caio Roberto. A reunião obteve êxito e sucesso. Isso mostra que a bancada da Paraíba tem um posição coesa a favor de Rodrigo Maia”, disse.

Da Paraíba, Rodrigo Maia segue para o Amapá, onde segue a campanha pela reeleição na Câmara Federal.

A eleição na Câmara dos Deputados está marcada para acontecer na próxima quinta-feira (2). Maia está na disputa com o deputado Jovair Arantes (PTB)

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também