João Pessoa, 27 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
energia elétrica

Campina Grande ganha nova subestação da Energisa

Comentários: 0
publicado em 27/01/2017 às 09h31
atualizado em 27/01/2017 às 07h43

Na próxima segunda-feira (30), será inaugurada a Subestação (SED) de Energia Elétrica da Energisa Borborema que irá beneficiar mais de 29 mil clientes na cidade de Campina Grande. O investimento para construção do equipamento foi de mais de R$ 5 milhões com potência total instalada de 22,5 MVA.

A nova subestação é um importante investimento para garantir a redução das perdas elétricas e o carregamento dos alimentadores das Subestações Campina Grande II e Bela Vista e ainda promover a expansão do consumo de energia da região, a melhoria dos níveis de tensão entregue aos clientes (sem variação) e a redução das faltas de energia com agilidade na recomposição do fornecimento

Segundo Jairo Perez, diretor técnico e comercial da Energisa Borborema, a nova subestação amplia a disponibilidade de energia e promove mais agilidade na recomposição do sistema elétrico, oferecendo, assim, mais confiabilidade ao abastecimento de energia para a região. “A SE Borborema aprimora a segurança do sistema elétrico, trazendo conforto para os consumidores e desenvolvimento para a toda região”, reforça o diretor.
MaisPB

Leia Também