João Pessoa, 27 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cursos

Teatro Santa Roza inscreve para turmas de balé e dança contemporânea

Comentários: 0
publicado em 27/01/2017 às 09h15

Já estão abertas as matrículas para o primeiro semestre de aulas na Escola de Dança do Teatro Santa Roza, no Centro de João Pessoa. As modalidades disponíveis para o período 2017.1 são balé clássico iniciante, intermediário e avançado, bem como turmas de dança contemporânea para alunos iniciantes e do ventre.

Conforme Itamira Barbosa, da coordenação da escola de dança, é cobrada uma taxa mensal de R$ 70. As aulas começam no dia 6 de fevereiro. Alunos de escola pública podem dar entrada no pedido de bolsa integral ou parcial no ato da matrícula.

“São mais de cinco décadas de um fluxo contínuo de produção e formação de bailarinas e bailarinos bem como professores que passaram pelas salas e espelhos da Escola de Dança do Teatro Santa Roza. O retorno a este ambiente contribui para o despertar de vocações e tem uma função didática para o futuro das gerações sustentando-se a cada passo dado pelos alunos”, disse Itamira Barbosa.

Conhecida por formar várias gerações de bailarinos, a tradicional escola de dança oferece, além do balé clássico, cursos de dança do ventre e contemporânea. Nas classes infantis, são aceitas crianças com idade a partir de quatro anos. Para matricular os filhos, os pais devem apresentar cópia da certidão de nascimento, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

Serviço:

Escola de Dança Theatro Santa Roza

Inscrições abertas: balé clássico (iniciante, intermediário e avançado), dança contemporânea (iniciante), dança do ventre

Horário de inscrições: 8h às 12h e 14h às 17h

Valor: R$ 70

Inscrições: Teatro Santa Roza, Praça Pedro Américo, s/n, Centro

Informações: 3218-4383

Leia Também