João Pessoa, 23 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta terça-feira

Acusado de atropelar agente em blitz será interrogado

Comentários: 0
publicado em 23/01/2017 às 16h25
atualizado em 24/01/2017 às 06h13
Central de Polícia, em João Pessoa

O suspeito de atropelar e matar o agente de trânsito Diogo Nascimento irá se apresentar à delegacia de Crimes Contra a Pessoa, a Homicídios, nesta terça-feira (24), às 10h, na Central de Polícia, no bairro do Geisel. A informação foi obtida com exclusividade pelo Portal MaisPB.

O suspeito, Rodolpho Carlos da Silva, atropelou o agente na madrugada do último sábado (21), durante uma blitz da Lei Seca, no bairro do Bessa. Ele fugiu do local e pode responder pelo crime de homicídio doloso qualificado, quando se há intenção de matar.

O habeas corpus, concedido pelo desembargador Joás de Brito, na madruga do último domingo (22), tem validade até as 3h da próxima quarta-feira (25). Caso, o suspeito não compareça na Central, um novo pedido de prisão preventiva poderá ser apresentado pela Polícia Civil.

O agente não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu e faleceu no início da noite do domingo (22) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde a madrugada do sábado (21), quando foi atropelado.

Rodolpho Carlos conduzia um veículo da marca Porsche, de placa PXB-0909, registrado em nome de Ricardo de Oliveira Carlos da Silva, seu pai e empresário paraibano do ramo automobilístico.

MaisPB

Leia Também