João Pessoa, 20 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Câmara de CG

Vereador Lucas Ribeiro sugere revitalização do açude novo

Comentários: 0
publicado em 20/01/2017 às 22h11
atualizado em 21/01/2017 às 11h15
Lucas Ribeiro, do PP (Foto: assessoria de imprensa)

O vereador Lucas Ribeiro (PP), filho de Daniela Ribeiro, sugere que a prefeitura de Campina Grande revitalize o açude novo. Ele assumiu o cargo na Câmara após a saída dos vereadores Teles Albuquerque e Nelson Gomes para o Executivo municipal.  O suplente Álvaro Farias também assumiu uma cadeira interinamente na Câmara.

“Irei cobrar ações da prefeitura municipal, que é o meu principal papel como vereador, e apresentar projetos de lei. Minhas principais propostas são em prol de acessibilidade, quero que a prefeitura possa pontuar a mais, em caso de empate em concurso público, as pessoas que falam a linguagem de sinais, libras. Além disso, vou focar a atenção na revitalização do açude novo, uma área tão importante para nossa cidade e está abandonada”, destacou Lucas Ribeiro.

Ainda de acordo com o vereador, agora o momento é de trabalhar pela população de CG. “Recebemos com muita alegria essa notícia e teremos agora a responsabilidade de representar nosso povo de Campina Grande, cumprir e fazer valer nosso compromisso que firmamos durante a campanha e assim honrar o voto de confiança que recebi dos nossos eleitores. Vamos trabalhar muito”, garantiu Ribeiro.

As declarações foram dadas ao Programa 60 minutos, da rádio Arapuan.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas