João Pessoa, 18 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Brasília

FENAMP participa de debate sobre Reforma da Previdência

Comentários: 0
publicado em 18/01/2017 às 14h19
atualizado em 18/01/2017 às 11h20

O coordenador-executivo da Federação Nacional dos Servidores dos Ministérios Públicos Estaduais (FENAMP), Aloysio Carneiro Júnior, participou, nesta quarta-feira (18), de uma reunião realizada na sede da Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Conacate), em Brasília, para discutir o plano de ação das entidades participantes para este ano e aprofundar o debate em torno da Reforma da Previdência.

Além da FENAMP, outras entidades representativas também participaram do encontro.

De acordo com Aloysio Carneiro Júnior, a reunião foi bastante positiva e serviu para traçar o plano de ação para este ano, sobretudo no que diz respeito às reformas anunciadas pelo governo federal.

Aloysio garantiu que a FENAMP participará ativamente de todas as discussões e estará contribuindo para o fortalecimento deste movimento em todo o país.

“Estamos sempre atentos às questões que dizem respeito a nossa categoria, por isso convidamos as entidades filiadas a estarem conosco nessa luta, que será vitoriosa”, afirmou. Durante o encontro foram agendadas novas reuniões para tratar do assunto e avaliar o movimento.

MaisPB

Leia Também