João Pessoa, 18 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
flagrante

Adolescente suspeito de fazer arrastão é apreendido

Comentários: 0
publicado em 18/01/2017 às 09h06
Foto: Reprodução

Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão apreenderam em flagrante, na noite dessa terça-feira (17), um adolescente de 16 anos que tinha acabado de praticar um arrastão em uma academia de musculação, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. O jovem estava acompanhado de outro suspeito – que conseguiu fugir – e levaram no roubo celulares dos alunos e dois notebooks do estabelecimento, bem como uma moto que estava estacionada no local.

De acordo com os policiais que realizaram a apreensão, a dupla foi perseguida logo após o roubo e todo o material do assalto foi recuperado, além de outra moto, que também tinha sido roubada no bairro, no mesmo dia. O jovem que fugiu estava com um revólver calibre 38. O adolescente apreendido foi encontrado com um simulacro (réplica) de uma pistola.

O rapaz foi levado para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde as vítimas do assalto compareceram para pegar de volta os objetos roubados e registrar a ocorrência.

Secom-PB

Leia Também