João Pessoa, 16 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

Raniery se reúne com Lira, mas critica divisão: “O PMDB é um só”

Comentários: 0
publicado em 16/01/2017 às 14h58

Após reunião com o senador Raimundo Lira, nesta segunda-feira (16), o deputado estadual Raniery Paulino reafirmou a tese da construção de uma candidatura própria, porém criticou a divisão que existe atualmente no PMDB. “O PMDB é um só”, frisou em entrevista ao Portal MaisPB.

O parlamentar defendeu o nome de Lira para a disputa pelo Governo do Estado em 2018, inclusive com o apoio do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), adversários políticos.

“Acredito que um bom nome para uma candidatura própria hoje seja Lira, pois ele tem uma boa relação com Cássio e com Ricardo Coutinho”, afirmou Raniery ao Portal MaisPB.

Sobre a criação deste novo grupo para fortalecimento do PMDB, Raniery ressaltou que acha importante a ação, porém sem divisionismo. “Meu grupo é um só. Sou peemedebista do partido PMDB, que é um só. Defendo a tese de ficarmos todos juntos, que o partido volte a ter uma identidade única e o seu protagonismo”, avaliou.

Ele revelou ainda que vai defender a unidade partidária e candidatura própria do partido em 2018. Segundo ele, essa também é a visão política do ex-governador Roberto Paulino, e que será apresentada na próxima sexta-feira (20), durante a reunião da Executiva Estadual, na sede da legenda, em João Pessoa.

Raniery, porém, evitou falar sobre uma possível mudança em seu comportamento na Assembleia Legislativa e ingresso na bancada governista. Atualmente, o deputado é o único peemedebista a não integrar a bancada do governador Ricardo Coutinho na Casa.

“Isto não está em discussão. Primeiro temos que resolver internamente as questões do partido. Esta é a minha prioridade”, arrematou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas