João Pessoa, 12 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
prazo

Inscrições para o programa Bolsa Atleta podem ser feitas até dia 20

Comentários: 0
publicado em 12/01/2017 às 10h03
atualizado em 12/01/2017 às 07h33
Divulgação / Secom PB

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza as inscrições para o programa Bolsa Atleta. Em João Pessoa, o interessado pode fazer o cadastro na Vila Olímpica Parahyba, já em Campina Grande, o local das inscrições fica na sede da 3º Regional de Ensino, no Centro e o prazo será até o dia 20 de janeiro.

“O prazo foi estendido em mais de dez dias úteis para poder justamente atender aqueles que anteriormente não tiveram condição de realizar as inscrições nos primeiros dias de janeiro. E outra novidade é que o desportista ou paradesportista que resida longe de João Pessoa, tem a disponibilidade de fazer sua inscrição em Campina Grande”, disse o presidente da Comissão do Bolsa Atleta, Antônio Meira.

O programa atende atletas e paraatletas de todo o estado e as modalidades da bolsa são: Bolsa de Rendimento Nacional; Bolsa de Rendimento Internacional; Bolsa Estudantil; Bolsa Institucional e o Bolsa Técnico. “Já foi uma grande ação da atual gestão do Governo do Estado em inserir os técnicos no programa, já que são responsáveis diretamente pelos resultados dos atletas”, concluiu Meira.

O secretário executivo da Sejel, José Marco, destacou o compromisso honrado pelo Governo do Estado, mesmo durante o período de crise.  “O Governo do Estado mesmo passando por essa grande crise que assola o país vem honrando os seus compromissos, sobretudo na área do esporte. Está sendo uma marca da gestão e o Bolsa Atleta, mais uma vez abre suas inscrições e reforça esse compromisso com o esporte”, frisou.

MaisPB

Leia Também