João Pessoa, 09 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após clipe

Crise de ‘ciúmes’ entre Marília Mendonça e Coleguinhas agita web

Comentários: 0
publicado em 09/01/2017 às 09h07
atualizado em 09/01/2017 às 06h08
Marília Mendonça

O sucesso das mulheres no mundo sertanejo trouxe também, ao que tudo indica, algumas inimizades. Marília Mendonça, dona do hit “Infiel”, usou sua conta no Instagram na noite de sexta-feira (6) para alfinetar a dupla Simone e Simaria, que lançou a parceria “Loka”, com a cantora Anitta.

Compartilhando foto em que aparece ao lado de Maiara e Maraisa, Marília escreveu: “um brinde às tantas premiações que a vida nos dá assim, juntas meninas! Um brinde à tudo que nasceu da mais pura amizade, sem copiar, sem fazer por mídia, sem fazer por dinheiro…desde o começo sempre foi por amor!!! Um brinde às verdadeiras PATROAS desde quando tudo ainda era nada”.

Fãs logo entenderam que o texto estava direcionado às amigas da Anitta, já que na canção “Loka” há o trecho que fala em “patroa”:”E bota uma moda boa. Vamos curtir a noite de patroa, azarar os boys, beijar na boca”.

A confusão se formou e entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Seguidores começaram a discutir e tomar partido nas redes sociais, até que a própria Marília resolveu se retratar.

Ela negou ter disparado contra Simone e Simaria e criticou a reação e fez um desabafo. “Gente, é sério isso? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir aqui e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, quanto a Anitta é super minha mana e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas tô cheia de música delas na playlist! A festa das patroas é um projeto que criamos a alguns anos e que veio a se concretizar agora… o intuito é fortalecer o projeto e quem sabe, ainda fazer juntos com elas. É como a menina do fá clube disse, cês tão passando vergonha”.

No final da história, Marília acabou editando o seu post original no Instagram.

Jovem Pan

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas