João Pessoa, 06 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
viagem

Lígia discute parcerias com o governo da China para Paraíba

Comentários: 0
publicado em 06/01/2017 às 09h31
Lígia Feliciano, vice-governadora da Paraíba

A vice-governadora Lígia Feliciano embarcou para a China onde participa de missão oficial a convite do governo chinês. Durante duas semanas, serão discutidas parcerias nas áreas de turismo, saneamento, energia e construção civil, além de trocas de experiências e visitas a diversas indústrias e modelos de organização. A vice-governadora desembarca em Pequim, capital chinesa, neste sábado (7).

Lígia será recepcionada pela assessoria do Governo Chinês no Aeroporto Internacional de Beijing. “Agradeço imensamente pela oportunidade ir até a China representando minha querida Paraíba. Espero que essa nossa visita abra as portas entre a Paraíba e a China e que esse nosso intercâmbio traga bons frutos. Acredito que a Paraíba e a China têm muito a oferecer um ao outro”, destacou a vice-governadora.

Durante a estada, Lígia visitará indústrias de equipamentos para produção de energia limpa em Pequim. Depois, segue para Xangai, onde visitará uma construtora chinesa especializada em construção civil pré-fabricada, utilizando tecnologia de impressora 3D. Na cidade de Shenzhen, Lígia conhecerá o programa de uso de ônibus movido à energia limpa, além das demais experiências nas cidades de Macau. Em Hong Kong, a vice-governadora conhecerá o novo sistema de saneamento da cidade e a tecnologia de dessalinização usados pelos chineses.

MaisPB

Leia Também