João Pessoa, 05 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVA VEREADORA

Helena Holanda levantará causas do deficiente na CMJP

Comentários: 0
publicado em 05/01/2017 às 22h40
atualizado em 06/01/2017 às 05h40

A vereador Helena Holanda (PP), que chega a Câmara de Vereadores  com a ida de Durval Ferreira (PP) para a Secretaria de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, declarou, nesta quinta-feira (5), que fará o melhor que puder no parlamento da Capital.

Em entrevista ao Portal MaisPB, Helena Holanda  disse que assume o mandato com vontade de somar, fazer a diferença e suprir as necessidades dos pessoenses.

Conhecida por um trabalho social com idosos e deficientes, Helena Holanda acredita que sua ação  tenha levado a sociedade a lhe garantir mandato na Câmara, mesmo assumindo como suplente.

“Foi esse trabalho com certeza. E é por ele que vou continuar lutando. Enquanto tiver sangue nas veias estarei defendo essas causas. A missão é grande pois não é todo mundo que quer se entregar e servir ao próximo. Eu recebi essa missão e esse trabalho me levou a esse resultado tão magnífico na minha vida”, declarou.

Para Helena Holanda, com sua chegada a Câmara, ela vai poder lutar pelos  segmentos que cuida das pessoas idosas e com deficiência abrindo um leque de alternativas e caminhos.

“Essa minha ida para a Câmara é como os próprios deficientes estão dizendo: Querida chegou a hora, nossa vez e nosso momento. Eles estão dando voz ao deficiente. João Pessoa e a Paraíba vão ouvir ainda mais sobre essa causas. Eu acredito que minhas propostas e meus projetos abrirão mais qualidade de vida para essas pessoas. Isso me deixa mais feliz”, argumentou.

Helena Holanda destacou a parceria com Luciano Cartaxo e disse acreditar que com o prefeito terá mais apoio e fará uma gestão de qualidade e respeito.

“Espero fazer uma gestão para lá de eficiente e de superação”, garantiu.

Para ela, sua ida para a Câmara também aumenta a representação e as bandeiras  feminina na Casa.

“É uma forma da gente passar para as mulheres que elas precisam vir para as candidaturas. Não só na Câmara de Vereadores, mas também na Assembleia e no Senado. A mulher tem que acreditar que tem um potencial e que é capaz. Fico feliz em  acrescentar mais uma mulher que acredita que é possível a bancada feminina”, finalizou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas