João Pessoa, 05 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PARCERIA

Romero recebe vice-prefeita e primeira-dama de Alagoinha

Comentários: 0
publicado em 05/01/2017 às 15h25

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu, na manhã desta quinta-feira, 5, a visita da vice-prefeita de Alagoinha, do Brejo paraibana, Maria Rodrigues, a Maria de Zé Roberto (PSDB), e da primeira dama do município, Yane Kelly Cavalcante. Ambas visitaram o conjunto habitacional do Complexo Aluízio Campos, no bairro do Ligeiro, ciceroneadas por Romero.

Para Maria Rodrigues, a visita de cortesia dela e da primeira dama a Romero é um gesto de reconhecimento à destacada obra administrativa que o prefeito vem realizando em Campina Grande, nos primeiros anos de sua gestão.  O prefeito Jeová José (PMDB) lamentou não estar presente ao encontro, justamente por estar envolvido nos procedimentos iniciais do setor financeiro na administração de Alagoinha.

Durante a reunião, numa das salas do canteiro de obras do Complexo Aluízio Campos, na companhia do secretário de Planejamento, André Agra, Romero Rodrigues explicou à Maria Rodrigues e a Yane Cavalcante todas as etapas para a consolidação dos setores habitacional e empresarial da área de 800 hectares no Ligeiro. Fez também uma exposição detalhada sobre outros projetos importantes tocados pela gestão.

Agradecendo a acolhida, a vice-prefeita e a primeira dama de Alagoinha  confessaram-se impressionadas com a dimensão do complexo e também os avanços consolidados em Campina Grande, em várias áreas. De sua parte, o prefeito campinense colocou-se à disposição da gestão de Jeová Alves para firmar parcerias e anunciou uma visita ao município do Brejo nos próximos dias, oportunidade em que também pretende se encontrar com o amigo e correligionário Zenóbio Toscano, prefeito de Guarabira.

MaisPB

Leia Também