João Pessoa, 04 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Câmara municipal

Vereadores do PTdoB reafirmam oposição a Luciano Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 04/01/2017 às 13h09
atualizado em 04/01/2017 às 16h33

O presidente estadual do PTdoB, deputado Genival Matias, durante visita à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), se reuniu com os vereadores Chico do Sindicato e Humberto Pontes, eleitos pelo partido, e confirmou permanência de ambos na base de oposição à gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). O deputado destacou que o partido, que mais cresce em João Pessoa e na Paraíba, permanece firme, forte e unido no trabalho de fazer crescer a legenda, de fazer valer os direitos dos cidadãos e de tentar melhorar a qualidade vida dos pessoenses.

“Fui convidado por nossos vereadores para essa visita em seus gabinetes. Nosso partido vem se fortalecendo a cada eleição e o nosso foco é a união de todos em prol do crescimento do PTdoB e da melhoria da qualidade de vida do cidadão”, destacou Genival.

Os parlamentares, durante conversa com Genival, reafirmaram permanência na oposição ao prefeito Cartaxo, após especulações de que iriam compor a bancada de situação. “Continuo mantendo minha postura de oposição responsável e comprometida com projetos voltados para a população de João Pessoa. Inclusive, hoje receberei em meu gabinete outros vereadores de oposição empenhados nesse mesmo propósito”, disse Humberto Pontes.

Já o vereador Chico do Sindicato afirmou que foi eleito na oposição e é lá onde permanecerá. “Eu fui eleito para fazer oposição e ficarei na oposição. Boatos sempre existirão, mas a verdade é que não temos o menor interesse em mudar de posicionamento na Câmara Municipal”, pontuou Chico.

MaisPB

Leia Também