João Pessoa, 03 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repercussão

Após atrito com Tibério, Hervázio chama socialista de mesquinho

Comentários: 0
publicado em 03/01/2017 às 13h27
atualizado em 03/01/2017 às 12h22
Deputado Hervázio Bezerra, do PSB

As eleições para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) ainda repercutem negativamente no “coletivo girassol”. Nesta terça-feira (03), o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), fez duras críticas ao vereador Tibério Limeira (PSB) pela sua postura no pleito, contrária a chapa de Marcos Vinicius (PSDB), que foi eleito presidente com apoio dos demais parlamentares da bancada do PSB.

Segundo Hervázio, Tibério agiu de forma mesquinha, colocando os colegas de bancada em uma “saia justa”. Ele também revelou que Tibério tinha um acordo com Durval Ferreira, por isso fez duras críticas a chapa de Marcos Vinicius.

“Todo mundo sabe que ele tinha um acordo com Durval. Foi o quarto a assinar a lista de apoio a Durval. Era simples, só deveria dizer que tinha o acordo e pronto. Mas não, preferiu ficar constrangendo os colegas de bancada”, lamentou.

Tibério, por sua vez, minimizou as críticas de Hervázio e disse que a pauta da eleição da Mesa Diretora da CMJP já passou. No entanto, admitiu que tinha um acordo com Durval.

Com relação à oposição ao nome de Marcos Vinicius, ele ratificou que seu propósito é tentar derrubar o PSDB.

MaisPB 

Leia Também