João Pessoa, 02 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforços

Belo contrata dois laterais antes do Paraibano

Comentários: 0
publicado em 02/01/2017 às 14h21
atualizado em 02/01/2017 às 11h22

Às vésperas do início do Campeonato Paraibano de 2017, o Botafogo-PB anunciou a contratação de mais dois atletas para a temporada. Os laterais Luiz Paulo e Diogo Rangel chegam para suprir a deficiência do elenco do Belo na posição. Os jogadores deve se apresentar a comissão técnica ainda esta semana.

Luiz Paulo é um lateral-esquerdo, de 23 anos, que estava atuando no Tupi-MG. Com o clube mineiro, o atleta disputou a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016 e acabou sofrendo o descenso para a terceira divisão. O jogador tem passagens ainda por times como o Ferroviário e Atlético Paranaense.

Já Diogo Rangel é lateral-direito e tem 25 anos. Ele chega para disputar lugar com Gustavo, que é dono absoluto da vaga e, até agora, o único da posição no elenco do Belo. Diogo Rangel estava no Songkhla United, da Tailândia. Mas ele também tem passagens por Bragantino, Osotspa-TAI, Gangwon-COR, Daejeon Citzien-COR, Gresik United-IND, Sriwijaya FC-IND, Dili United-TIM, Palmeiras, Vasco e Portuguesa.

Luiz Paulo Tupi-MG (Foto: Bruno Ribeiro)
Lateral-esquerdo Luiz Paulo deve chegar ao Belo nesta semana ainda (Foto: Bruno Ribeiro)

De acordo com o clube, os dois jogadores vão se apresentar a comissão técnica do Belo antes do início do Campeonato Paraibano no próximo domingo. O Botafogo vai enfrentar o Internacional-PB, às 16h, no Estádio Almeidão. A partida marca também a estreia do time na temporada de 2017.

Neste ano, além do estadual, o Alvinegro vai disputar ainda a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro.

G1

Leia Também