João Pessoa, 01 de janeiro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em tempo real

Portal da PMJP transmite solenidade de posse de Cartaxo e Manoel Jr.

Comentários: 0
publicado em 01/01/2016 às 13h07

A cerimônia de posse do prefeito reeleito, Luciano Cartaxo (PSD), e do vice-prefeito eleito, Manoel Júnior (PMDB), a partir das 17h deste domingo (1), será transmitida em tempo real pelo portal da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Através da plataforma do Youtube, portais de notícia da Paraíba também poderão retransmitir a solenidade. A posse acontece na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano Cabo Branco.

O link da transmissão será divulgado pelos perfis oficiais da Prefeitura no Facebook (Prefeitura de João Pessoa) e no Twitter (@pmjponline). O acesso ao player da transmissão se dará a partir do portal www.joaopessoa.pb.gov.br ou através do link direto no Youtube que será divulgado pelos perfis oficiais.

Luciano Cartaxo e Manoel Junior tomam posse para o mandato na PMJP nos anos de 2017-2020. Eles foram eleitos no primeiro turno das eleições municipais de outubro do ano passado com 222.689 votos (59,67% dos votos válidos), pela coligação Força da União por João Pessoa. A posse  acontece em uma sessão extraordinária pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

MaisPB

Leia Também