João Pessoa, 29 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta sexta-feira

Inauguração do novo prédio anexo e Rádio Câmara FM é adiada

Comentários: 0
publicado em 29/12/2016 às 16h22
Câmara Municipal de João Pessoa

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP) anunciou que a Solenidade de inauguração do novo prédio anexo da Casa Napoleão Laureano e da Rádio Câmara FM precisou ser adiada para a tarde desta sexta-feira (30), às 17h. A Solenidade acontecerá no próprio anexo onde também será feita a primeira transmissão oficial da Rádio Câmara FM. Na ocasião o espaço estará aberto para visitação da imprensa e da sociedade civil.

Prédio Anexo

O novo anexo da Câmara será chamado de Vereador João Cabral Batista e abrigará toda a parte burocrática da Casa funcionando como suporte para sessões solenes, capacitações da Escola Legislativa e reuniões com a população. Os setores de licitações, controle interno, contabilidade, recursos humanos, setor de compras, comunicação social, diretoria administrativa e diretoria geral serão transferidos para a nova estrutura.

De acordo com o presidente, a aquisição e a reforma do prédio esteve por vários anos entre as maiores reivindicações dos funcionários. “A gestão atendeu uma das reivindicações mais antigas dos funcionários. A aquisição do prédio aconteceu com recursos próprios, por um preço justo além de enxugarmos as finanças na Casa para custear a reforma. Tudo dentro do orçamento e das nossas condições”, afirma Durval.

Rádio Câmara FM

A Rádio Câmara FM entrará em operação no prefixo 88,7 funcionando em caráter experimental até fevereiro de 2017. “Após a transmissão da TV Câmara em sinal aberto para a população a Rádio Câmara FM chega para acrescentar mais um canal de contato entre a Casa e a população”, comemora o presidente.

MaisPB

Leia Também