João Pessoa, 23 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÃO NA CMJP

Vinicius destaca papel de Cartaxo para construção suprapartidária

Comentários: 0
publicado em 23/12/2016 às 10h34
atualizado em 23/12/2016 às 12h54
Marcos Vinicius, vereador do PSDB

O vereador Marcos Vinicius (PSDB), que conseguiu aglutinar 20 apoios em torno da chapa com o colega João Corujinha (PSDC), atribuiu esse número, na manhã desta sexta-feira, a uma grande construção dialogada com transparência e espírito público. “Esse sentimento inicialmente entre o grupo dos 16 foi determinante”, enfatizou em entrevista ao Portal MaisPB.

Vinicius destacou o papel do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Ele é o grande comandante desse processo e teve uma postura de magistrado na conciliação de divergências. Nosso compromisso com Luciano continua de pé”, disse.

Marcos também ressaltou a compreensão dos vereadores da oposição que deram as mãos à bancada governista para um novo projeto de Câmara Municipal.

“A oposição teve um papel muito importante nessa construção. Se despiram das diferenças e nos ajudaram a formatar uma proposta de modernização do Poder, sinalizado pelas urnas em outubro”, ressaltou, usando como exemplo o voto do vereador Marcos Henriques que, tanto ele, quanto o PT, entenderam esse momento.

O tucano frisou o ecletismo da chapa formada. “Temos hoje dez vereadores da oposição e dez da bancada do governo. Todos os partidos estão de mãos dadas porque perceberam que esse projeto é suprapartidário”.

Marcos elogiou seu concorrente, até então, o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP): “Vou precisar muito dele e de sua experiência para nos orientar e colaborar com nossa gestão”.

MaisPB

Leia Também