João Pessoa, 22 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TRANSPOSIÇÃO

Integração aciona construturas sobre os problemas apontados em canal pelo MPT

Comentários: 0
publicado em 22/12/2016 às 17h52
atualizado em 22/12/2016 às 14h59

Relator da comissão de Acompanhamento das Obras da Transposição, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) conversou, na tarde desta quinta-feira (22), com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e recebeu dele a garantia de que os prazos da entrega da transposição não serão alterados devido a ação da Justiça do Trabalho que paralisou uma pequena parte da obra.

Segundo o ministro, as construtoras já foram acionadas pelo Ministério e estão solucionando os problemas apontados pelo Ministério Público do Trabalho. Helder garantiu que a paralisação se restringe a um pequeno trecho em Pernambuco, mas que a intervenção será resolvida sem trazer dano ao prazo de entrega.

Rômulo adiantou que recebeu uma boa notícia do ministro: trata-se de uma doação do Governo de São Paulo ao Ministério de um conjunto de motobombas flutuantes e outros equipamentos que auxiliaram o abastecimento no Nordeste. Parte dos equipamentos foram utilizados durante a crise hídrica paulista. Eles garantem um melhor aproveitamentos dos recursos hídricos em locais onde estão escassos, ou operando em volume morto.

MaisPB

Leia Também