João Pessoa, 22 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

Após adesões, Vinicius protocola chapa na CMJP; Durval desiste

Comentários: 0
publicado em 22/12/2016 às 10h36
atualizado em 22/12/2016 às 14h30
Câmara Municipal de João Pessoa

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) acaba de protocolar o registro da chapa que concorrerá à eleição da mesa diretora na Câmara Municipal de João Pessoa.

De acordo com o documento, Vinicius concorrerá como candidato a presidente e terá o vereador Lucas de Brito (PSL), como vice.

O vereador João dos Santos responderá pela 2ª vice-presidência. Já a 1ª secretaria ficará com Raíssa Lacerda (PSD), enquanto que a 2 ª e 3ª secretarias, com os vereadores Dinho (PMN) e Eduardo Carneiro (PRTB), respectivamente. O documento foi assinado por 20 vereadores.

No início da manhã, Marcos Vinicius conseguiu costurar a adesão de três vereadores (Thiago Lucena, Damásio Franca Neto e Dinho) até então ligados a Durval Ferreira.

Minutos depois da adesão, Durval Ferreira anunciou a sua desistência de concorrer à reeleição.

Ele disse que já havia retirado sua candidatura há cerca de uma semana, mas só iria anunciar “na hora certa”. O parlamentar lembrou que no início do processo contava com 14 assinaturas, mas por conta de “alguns percalços” os parlamentares foram abandonando seu projeto.

Segundo Durval, quem iria lhe substituir seria o vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS), mas a articulação feita por Marcos Vinicius acabou reunindo o apoio de 20 parlamentares.

Lista de apoio a Marcos Vinicius contém assinatura de 20 parlamentares

Alexandre Freire –  MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas