João Pessoa, 22 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Itaporanga

Prefeito chama concursados e anuncia inaugurações

Comentários: 0
publicado em 22/12/2016 às 08h51
atualizado em 22/12/2016 às 14h41

O prefeito de Itaporanga, Audiberg Alves (PSB), empossa, nesta sexta-feira (23), mais aprovados no último concurso público da Prefeitura em solenidade a partir das 09h00 no Passo Municipal. Nesta quinta-feira (22), o gestor também anunciou um cronograma de inaugurações de obras na cidade.

Na próxima terça-feira (27), o prefeito inaugura o Centro de Reabilitação e Fisioterapia, Laboratório de Análises Clínicas, Academias da Saúde e entrega dos Gabinetes Odontológicos. Na quarta-feira (28), será inaugurada as Praças Frei Martinho e João Pessoa.

Já na quinta-feira (29) e na sexta-feira (30), serão inaugurados calçamentos de ruas. Audiberg também aproveitará a oportunidade para prestar contas de sua gestão. No sábado (31) acontecerá a festa de confraternização e Réveillon da Prefeitura.

Obras entregues

Na última segunda-feira (19), o prefeito Audiberg Alves entregou a reforma do estádio de futebol José Barros Sobrinho – O Zezão, uma escola na Vila Mocó e um CRAS (Centro de Referência e Assistência Social). Na sexta-feira (17), aconteceu a solenidade de municipalização do trânsito da cidade.

MaisPB

Leia Também