João Pessoa, 21 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desempenho

Tovar recebe homenagem por atuação parlamentar em 2016

Comentários: 0
publicado em 21/12/2016 às 10h45
Tovar Correia Lima, deputado pelo PSDB

Pelo segundo ano consecutivo, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) foi escolhido como parlamentar destaque pelo trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa da Paraíba. A homenagem aconteceu na noite desta terça-feira (20), durante evento realizado pela Revista Tribuna na Associação Paraibana de Imprensa (API).

“Só tenho a agradecer aos jornalistas e a Tribuna pelo reconhecimento do nosso trabalho durante o ano. Isso nos faz revigorar e ter ainda mais disposição para lutar por uma Paraíba mais justa. Estamos sempre atentos aos clamores da população e trabalhamos para atender aos anseios daqueles que mais precisam. É com esse objetivo que pautamos o nosso mandato”, destacou o parlamentar.

Este ano o deputado pautou o mandato na defesa de ações hídricas para o Estado, principalmente para a região de Campina Grande do Sertão. Também chamou atenção das autoridades para os problemas nas áreas da Segurança Pública, Saúde, Educação e na defesa pelos direitos dos servidores públicos.

Tovar exerce seu primeiro mandato como deputado estadual. Antes de disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado, foi vereador por dois mandatos em Campina Grande, onde também exerceu o cargo de Secretário chefe da Casa Civil do prefeito Romero Rodrigues (PSDB).

Em 2016, o parlamentar apresentou 305 proposituras, entre Projetos de Lei, Propostas de Emenda Constitucional, Pedidos de Informação e Requerimentos, beneficiando diversos municípios paraibanos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas