João Pessoa, 21 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reconhecimento

Lucas de Brito recebe diploma “Destaque Parlamentar 2016”, na Capital

Comentários: 0
publicado em 21/12/2016 às 09h19
atualizado em 21/12/2016 às 06h21
Vereador recebeu diploma das mãos do diretor da revista, Manoel Raposo

O vereador Lucas de Brito (PSL) foi homenageado na noite desta terça-feira (20) com a entrega do diploma “Destaque Parlamentar 2016”, recebido das mãos do jornalista Manoel Raposo, diretor-presidente da Revista dos Municípios Tribuna. Lucas foi escolhido um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal de João Pessoa, segundo enquete realizada junto aos jornalistas que cobrem o legislativo paraibano.

Esta é a segunda vez que o vereador é homenageado pela publicação que, este ano, completa 18 anos de fundação. O resultado foi divulgado na edição de Nº 190 de Outubro-2016, quando foi tornado público a relação dos parlamentares paraibanos cujas atuações se destacaram durante nos últimos dose meses.

Durante o evento, realizado no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), Lucas destacou a honra em ter sido lembrado pelos jornalistas que atuam, diariamente, na cobertura dos trabalhos da Casa Napoleão Laureano. “Expresso minha gratidão a este momento de colheita depois de todo um ano de trabalho e de semeadura. Esse diploma é o reconhecimento de uma atuação voltada para a população de João Pessoa”.

Após receber a homenagem, o vereador renovou o compromisso assumido com os habitantes da Capital paraibana de realizar um mandato responsável, contemplando as necessidades da cidade para melhorar a vida da população.

MaisPB

Leia Também