João Pessoa, 20 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleição na cmjp

Marcos e Corujinha reúnem aliados em confraternização

Comentários: 0
publicado em 20/12/2016 às 10h20
atualizado em 20/12/2016 às 10h22

Os vereadores que integram o grupo de apoio às chapas de Marcos Vinicius (PSDB) e João Corujinha (PSDC), na disputa pela presidência da Câmara de João Pessoa, no 1º e 2º biênios, respectivamente, se reuniram, na noite dessa segunda-feira (19), para uma confraternização natalina.

O encontro aconteceu na residência do vereador Corujinha, no bairro Portal do Sol, na Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com o parlamentar, do grupo que hoje conta com o apoio de 17 nomes, apenas o vereador Luís Flávio (PSDB) e a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) não puderam comparecer. Raíssa tinha um compromisso pessoal anteriormente agendado com o pai, José Lacerda, e Luís Flávio estava trabalhando em um plantão médico.

Corujinha disse que o grupo está unido em torno do acordo para a eleição das duas chapas. Ele disse não acreditar em reviravoltas de última hora e se mostrou confiante na construção que foi feita pelo agrupamento. “O nosso grupo tem uma construção em cima de um projeto para a Câmara Municipal e a prova é que nos reunimos ontem duas vezes, inclusive, em uma confraternização natalina”, disse.

O registro para as chapas que concorrerão à eleição da mesa diretora da Câmara de João Pessoa deve acontecer em até oito dias antes da disputa.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas