João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESCONFORTO

Alcione passa mal em show e é internada; cantora aguarda alta

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 às 19h40

A cantora Alcione, a Marrom, teve um ligeiro desconforto durante um show realizado neste domingo (18), no Sesc Itaquera, e precisou passar por alguns exames no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, segundo comunicado publicado nas redes sociais por sua assessora de imprensa, Eulália Figueiredo.

“Como já vinha apresentando, durante a semana, um quadro de bronquite, e veio a constatação de que estaria com a taxa glicemica um pouco alta, foi recomendada uma internação com a finalidade de realizar exames laboratoriais preventivos. Felizmente, a artista passou a noite otimamente, não tem resquícios do ocorrido, e se prepara para voltar ao Rio ainda hoje (segunda, 19). Alcione ainda está aguardando a alta dos médicos, muito atenciosos e cuidadosos, o que deve ocorrer nas próximas horas.”

Estava previsto para esta segunda (19), o encerramento de seu “Boteco da Marrom”, com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira, mas a presença de Alcione não deve ocorrer. “É nosso dever comunicar que o evento poderá transcorrer sem a presença dela. Vale também reforçar que o Diogo e a Bateria estarão lá, conforme anunciado, no Clube Ginástico Português. Mas Alcione que, na verdade fazia sempre um pocket show, uma pequena participação, poderá não se apresentar na noite de hoje. Tudo, claro, por recomendação dos médicos que a aconselharam a guardar repouso nos próximos dias.”

Todos na torcida pela melhora da saúde da Marrom!

R7

Leia Também