João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PATOS

Polícia prende suspeitos de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 às 17h32

Duas ações integradas realizadas pelas Polícias Civil e Militar na 15ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), que tem sede em Patos, no Sertão paraibano, resultaram na prisão de um suspeito de tentativa de homicídio e também de um outro homem que portava ilegalmente arma de fogo e munições.

O trabalho do Núcleo de Homicídios e Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e Núcleo de Inteligência da Polícia Militar aconteceu na tarde do sábado (17).

O preso George Bernardino dos Santos, 21 anos, é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 15 de outubro deste ano e que teve como vítima Francinaldo Vito Vieira, no bairro das Sete Casas.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Patos. Segundo os policiais que participaram da ação, o suspeito já foi preso outras vezes e faz parte de uma família que se denomina ‘Os Balas’, conhecida na cidade em virtude de ter relação com tráfico de drogas e envolvimento com crimes violentos e contra a vida. George foi conduzido para a delegacia e permanece à disposição do Poder Judiciário.

Já Damásio Medeiros da Costa, 25 anos, foi preso com um revólver calibre 38 com numeração raspada e seis munições intactas, na Rua Francisco Germano, no bairro Dona Milindra. A ação aconteceu com base em denúncias anônimas feitas pela população. O conduzido foi encaminhado para a delegacia e em seguida ao sistema prisional.

MaisPB

Leia Também