João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mesa diretora na CMJP

Sem acordo com Marcos, Durval reúne aliados para posição final

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 às 12h05
atualizado em 19/12/2016 às 10h10

Após a tentativa, sem êxito, de acordo com o vereador Marcos Vinicius (PSDB) para a disputa da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, o atual presidente da Casa, Durval Ferreira (PP), se reúne nesta segunda-feira (19) com os aliados para discutir e tomar uma posição final em relação à disputa.

Entre os encaminhamentos, está a possibilidade de substituir a candidatura pelo nome do vereador Pedro Coutinho (PHS). Ouvido pelo Portal MaisPB, Pedro disse que está no aguardo dos entendimentos do grupo dos 11 parlamentares.

Logo cedo, Ferreira se reuniu com aliados em café da manhã no Hotel Village, Durval ainda deve conversar com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) nesta tarde. Na oportunidade, ele vai repassar o que tem conversado nas últimas horas.

Na última sexta-feira (16), os vereadores da base de sustentação do prefeito se reuniram com o gestor. Dentre os assuntos discutidos, esteve a eleição para Mesa Diretora e o impasse entre as candidaturas de Marcos Vinicius (PSDB) e Durval Ferreira para presidente da Casa.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também