João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
susto

Ex-craque do Fla é dado como morto e vai à web desmentir boato: “Super bem”

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 às 11h38
Ex-atacante do Flamengo, Liedson

Muitas pessoas foram surpreendidas neste final de semana com a notícia da morte do ex-atacante Liedson, que defendeu Corinthians e Flamengo no futebol brasileiro. A informação publicada pelo site português “Info 24”, porém, era falsa.

O próprio Liedson se assustou com a enorme repercussão de que teria morrido após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) na noite de sábado e usou seu Instagram para desmentir o boato.

Confira o texto

“Boa noite pessoal. Então gente, alguma pessoa de mau gosto postou uma notícia falsa dizendo que eu faleci, mas isso não é verdade. Já cansei de esclarecer aqui para algumas pessoas que estou bem, mas mesmo assim continuam me perguntando. Então, só para esclarecer, essa notícia é falsa. Estou super bem, graças a Deus”, escreveu na rede social.

Aposentado dos gramados, Liedson está com 39 anos de idade. Seu último clube foi o Porto, onde atuou até 2013. Além de Flamengo e Corinthians, o ex-jogador nascido na cidade baiana de Cairu também passou por Coritiba, Sporting (Portugal), Prudentópolis, Inter de Santa Maria e Poções. Naturalizado português, ele também defendeu as cores da seleção lusa.

IG

Leia Também