João Pessoa, 19 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
tv arapuan

Cássio é entrevistado no programa Frente a Frente, com Heron Cid

Comentários: 0
publicado em 19/12/2016 às 14h01
atualizado em 19/12/2016 às 19h48

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi  entrevistado  nesta segunda-feira (19) no  programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan.

Esta foi  primeira entrevista de Cássio antes do retorno ao Senado, após uma licença de quatro meses. Cássio falou do seu trabalho em Brasília, comentou o cenário político nacional, local e rumo que espera da oposição para 2018.

Ele se afastou do mandato, em setembro, para tratar de um problema de saúde e por interesses particulares, sem remuneração. O senador irá voltar aos trabalhos legislativos no início do próximo ano.

Durante a licença, a vaga de Cássio foi ocupada pelo empresário José Gonzaga Sobrinho, conhecido por Deca (PSDB), que é o primeiro suplente na chapa do tucano.

O programa Frente a Frente vai ao ar todas segunda-feira a partir das  21h30 na TV Arapuan, canal 14. Você também pode acompanhar as entrevistas pelo site: www.tvarapuan.com.br e interagir nas redes sociais: Twitter – @TVArapuanHD, no Instagram @TVArapuan.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas