João Pessoa, 18 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEPARADOS

Fátima e Bonner se encontram em apresentação dos filhos

Comentários: 0
publicado em 18/12/2016 às 14h21
atualizado em 18/12/2016 às 11h22

Separados desde agosto, Fátima Bernardes e William Bonner se encontraram na noite de sábado, 17, e mostraram que é perfeitamente possível manter um relacionamento civilizado e com respeito após o fim de um casamento.

Segundo a agência responsável pelas fotos, os dois foram prestigiar uma apresentação de fim de ano dos filhos trigêmeos no teatro do Shopping Fashion Mall, no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Bonner chegou sozinho ao centro comercial e, ao encontrar Fátima, que estava acompanhada pelos pais, conversou com a ex-mulher e os ex-sogros. Após a apresentação, todos ainda conversaram novamente no estacionamento do shopping, na companhia de mais outros familiares, e depois se despediram.

No início deste mês, Fátima demonstrou em seu próprio programa que ficou uma relação de respeito com Bonner ao contar, na ocasião, que tinha ido ao velório do pai do ex-marido. “Pude me despedir do melhor sogro que poderia ter tido na minha vida. Um homem íntegro, honesto e que era muito carinhoso comigo. Tinha palavras sempre de elogio”, disse.

EGO

Leia Também