João Pessoa, 18 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
alto do mateus

Cartaxo entrega nesta segunda reforma da escola Ana Nery

Comentários: 0
publicado em 18/12/2016 às 14h10

O prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta segunda-feira (19), às 9h, a ampliação e melhoria da Escola Municipal Ana Nery, localizada no bairro Alto do Mateus. O investimento realizado só nessa unidade de ensino foi de aproximadamente R$ 440 mil.

 A escola, que atende a 124 alunos do Ensino Fundamental I, agora passa a contar com um novo padrão de qualidade garantindo para todos os alunos, funcionários e comunidade escolar um espaço mais adequado para desenvolver as atividades pedagógicas com mais eficiência.

 A escola teve a cozinha reformada e ampliada, ganhou um novo projeto elétrico – o que permite que a unidade receba o sistema de climatização, a construção de um muro de arrimo, a pintura geral, além de um novo banheiro para os funcionários. Foi feita uma área para recreio, de serviço, escovódromo, retelhamento, execução de calçada, revisão e manutenção da parte hidrossanitária.

 “Essa é uma grande melhoria para toda a comunidade escolar. Os pais estão muito agradecidos. Os alunos agora estão adorando essa área para recreio porque irão realizar diversas atividades, como jogar bola”, disse a diretora Edvânia Maria do Nascimento.

Secom-JP

Leia Também