João Pessoa, 17 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Mesa diretora da CMJP

Vereador revela motivos para aderir a Vinicius: “Atendeu a requisitos”

Comentários: 0
publicado em 17/12/2016 às 10h55
atualizado em 17/12/2016 às 12h13
Encontro entre os vereadores Marcos Vinicius, Eduardo Carneiro e João Corujinha

O vereador Eduardo Carneiro anunciou na manhã deste sábado (17) apoio à candidatura de Marcos Vinicius para presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Ao Portal MaisPB, o parlamentar revelou quais foram os motivos que o levaram a optar pela candidatura do tucano em detrimento de Durval Ferreira (PP).

Eduardo Carneiro explicou que antes de anunciar seu posicionamento no processo de eleição da nova Mesa Diretora, conversou com Marcos Vinicius e Durval Ferreira (PP) para analisar as propostas dos dois grupos. “Por ser a primeira vez que eu participo da eleição da Mesa Diretora, preferi aguardar para tomar uma decisão mais pensada”, explicou.

Segundo ele, as propostas apresentadas pelo grupo que tem Marcos Vinicius candidato à presidência no primeiro biênio e João Corujinha (PSDC) para o segundo biênio, se adequam melhor aos critérios estabelecidos por ele com primordiais na CMJP, a exemplo de modernização do Legislativo, aproximação da população, mais transparência e fim da reeleição.

Apesar de anunciar apoio a Marcos Vinicius, Eduardo Carneiro enalteceu a gestão de Durval Ferreira e fez elogios ao atual presidente. Ele ainda garantiu que permanece na bancada de oposição ao prefeito Luciano Cartaxo. Com o apoio de Eduardo Carneiro, Marcos Vinícius já soma 17 vereadores favoráveis à sua candidatura.

O anúncio ocorre um dia após o prefeito reunir os vereadores da sua bancada em busca de um consenso para a eleição.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas