João Pessoa, 15 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na web

Xuxa é chamada de velha e devolve provocação: ‘Sua vó é feliz?’

Comentários: 0
publicado em 15/12/2016 às 15h11

Quem escreve o que quer, lê o que não quer… Xuxa mostrou que não vai tolerar mais ataques gratuitos nas redes sociais. Aos 53 anos, a apresentadora foi chamada de velha nos comentários de um vídeo compartilhado nas redes sociais em que aparece sem maquiagem e não pensou duas vezes: rebateu a provocação da seguidora, mas com bom humor.

“(Risos) Ela está mais velha do que a minha avó”, escreveu a seguidora. “(Risos) Sua vó é feliz? Isso que importa… Pois a neta não é… (risos)”, respondeu Xuxa em seguida.

Outras famosas já rebateram provocações nas redes sociais. Em julho, Isabele Temóteo, mulher de Xand, vocalista da banda Aviões do Forró, não gostou de um comentário feito no seu perfil no Instagram em que dizia que ela tem uma “vida vazia” e não perdeu tempo. “Tente preencher esse vazio que está em você”, rebateu ela.

Letícia Birkheuer também não levou desaforo pra casa após crítica em foto sem maquiagem. “Dá pra melhorar essa carinha, né?”, escreveu a seguidora. “Não tenho problema com isso. Você tem?”, devolveu a atriz.

EGO

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas