João Pessoa, 15 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro

Wilson Filho participa de audiências e debate Reforma Política no TSE

Comentários: 0
publicado em 15/12/2016 às 12h23

O deputado federal Wilson Filho (PTB) participou de audiência no Ministério da Agricultura e no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Brasília, para solicitar tratores e agências para municípios paraibanos. O parlamentar também esteve em um café da manhã da Comissão Especial da Câmara dos Deputados formada com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Gilmar Mendes, para discutir a Reforma Política.

Na audiência com o ministro da Agricultura Blairo Maggi, o parlamentar falou sobre o perdão das dívidas dos agricultores junto ao Banco do Nordeste, que foi assinado pelo presidente Temer (PMDB) na semana passada, e pediu detalhes sobre a sistemática do processo. “Também fomos pedir recursos para aquisição de tratores para Bernardino Batista, Malta, Uiraúna e Serra Grande”, comentou.

No INSS, o deputado se reuniu com o presidente do órgão Leonardo Gadelha. Trataram sobre o trabalho que vem sendo realizado para melhorar o serviço prestado pelo instituto e para tentar reduzir o déficit existente. Wilson Filho também solicitou agências do INSS para cidades paraibanas, como forma de facilitar o acesso à população.

Já no café da manhã, o deputado integrou a Comissão Especial da Câmara dos Deputados formada para discutir a Reforma Política que se reuniu com o ministro Gilmar Mendes. Eles  debateram os principais temas que envolvem a mudança na legislação eleitoral para as próximas eleições. Ficou acordado que em fevereiro será realizado um workshop internacional para discutir as experiências de outros países na área e embasar o debate sobre a reforma.

MaisPB

Leia Também