João Pessoa, 12 de dezembro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diário oficial

Governador nomeia e se reúne com reitor e vice da UEPB

Comentários: 0
publicado em 12/12/2016 às 16h05
atualizado em 12/12/2016 às 13h06

O governador Ricardo Coutinho assinou, nesta segunda-feira (12), na Granja Santana, a nomeação dos professores Rangel Júnior e Flávio Romero, respectivamente, como reitor e vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para o período 2017/2020. Na ocasião, eles conversaram sobre os desafios da gestão e as pretensões para o crescimento da instituição nos próximos anos.

“Assinei a nomeação para o novo mandato do reitor e vice-reitor da UEPB e expressei meu desejo de que a Universidade tenha rumos positivos, mesmo nesse período de crise, sabendo cada vez mais racionalizar os recursos. O compromisso é caminhar de acordo com as possibilidades atuais. O ensino em todas as suas esferas pode e deve ter melhorias constantes. Espero que a UEPB consiga obter grandes avanços, formando mais e melhores profissionais”, comentou o governador Ricardo Coutinho.

De acordo com o reitor Rangel Júnior, a solenidade formal de posse do novo mandato deve ocorrer ainda esta semana em Campina Grande. “Temos a expectativa de começar uma nova etapa na instituição, mesmo eu continuando na condição de reitor. O que trabalhamos durante o período de debate com a comunidade foi no sentido de realizar, de fato, mudanças na vida da instituição, aperfeiçoando métodos e criando condições para que a UEPB se aproxime daquilo que é o motivo de sua existência. Buscamos melhorar a qualificação dos profissionais que trabalham na UEPB e, com isso, obter uma melhor prestação de serviço para a sociedade”, pontuou.

“Queremos colaborar com a Instituição, fazendo uma Universidade mais consolidada, mais democrática. Vamos estar presentes diretamente no cotidiano da UEPB contribuindo para o crescimento desse importante instrumento de desenvolvimento social e de formação de paraibanos em todas as áreas profissionais”, afirmou o vice-reitor Flávio Romero.

Secom-PB

Leia Também